©2008 by Tecnicom
 
GE - Gestão de Emergência PDF Imprimir E-mail

O GE - Gestão de Emergência foi desenvolvido para apoiar a tomada de decisões gerenciais durante todo o processo de planejamento, implementação e controle de ações, para atendimento a emergências.

O GE proporciona suporte à operação, informa o gestor sobre os recursos efetivamente disponíveis (de infra-estrutura, humanos e técnicos) e indica as ações necessárias para controle dos eventos e minimização dos danos.

O GE é baseado na metodologia PDCA, e apresenta em detalhe as etapas de Planejamento, Execução, Verificação e Análise para melhorias.

Para maiores detalhes, está diponível uma apresentação em vídeo. Clique sobre a versão desejada para efetuar o download (É necessário possuir o Windows Media Player 9 ou um Codec de vídeo compatível).

 

 

Notícias

TecniCom apóia ações de SMS da PETROBRAS na Colômbia
A TecniCom, alinhada com sua estratégia de atuação em novos mercados, marca o início de sua atuação em âmbito internacional.

Leia mais

 

Data Collector disponibilizado
A TecniCom já está disponibilizando a ferramenta Data Collector para utilização em conjunto com os sistemas mapTRACE, SAS e PIER.

Leia mais