Tecnicom Termos de uso
Termos de uso PDF Imprimir E-mail

Este Website é de uso institucional da TecniCom Tecnologia e Comunicação. As informações aqui veiculadas são de propriedade da TecniCom. As informações de domínio público, extraídas da própria Internet ou cadastradas por terceiros, serão destacadas em seus artigos.

Proteção de Dados

A utilização por parte da TecniCom da informação pessoal fornecida pelo usuário durante a utilização da página web fica sujeita à nossa Política de Privacidade.

Direitos de Autor (Copyright)

A TecniCom reserva-se ao direito de proibir expressamente a utilização do conteúdo deste website para uso pessoal e/ou comercial. É proibido a reprodução e distribuição de parte ou íntegra do respectivo conteúdo para fins comerciais. Reconhece que o copyright, os direitos sobre a base de dados e os restantes direitos de propriedade intelectual resultantes, ou relacionados, com o website e com os dados que este contém pertencem à TecniCom Tecnologia e Comunicação. É permitido imprimir ou efetuar o download de dados extraídos deste website exclusivamente para o seu uso pessoal. Nenhum dos materiais que obtenha através do download do nosso website pode ser utilizado para aplicação comercial ou pública. Nenhuma parte da página web deste Website, dos dados ou de qualquer material que apareça no website pode ser reproduzida ou armazenada, ou transmitida através de outro website sem autorização escrita pela TecniCom e sem que seja efetuado o pagamento de tarifa específica (caso aplicável). Os pedidos para reproduzir qualquer material podem ser efetuados através da nossa página de contato.

 

Notícias

TecniCom apóia ações de SMS da PETROBRAS na Colômbia
A TecniCom, alinhada com sua estratégia de atuação em novos mercados, marca o início de sua atuação em âmbito internacional.

Leia mais

 

Data Collector disponibilizado
A TecniCom já está disponibilizando a ferramenta Data Collector para utilização em conjunto com os sistemas mapTRACE, SAS e PIER.

Leia mais