Tecnicom
TecniCom apóia ações de SMS da PETROBRAS na Colômbia PDF Imprimir E-mail

Como desdobramento natural de consultorias e experiências anteriores bem sucedidas, a TecniCom foi contratada para participar dos esforços que tem por objetivo aprimorar a capacidade da Petrobras na área internacional, no que se refere à promoção de ações preventivas e de resposta a derramamentos acidentais de óleo no mar, resultantes de suas atividades de exploração e produção no bloco marítimo de Tayrona, na Colômbia.

Para fazer frente a essa demanda, o Diretor de Operações da TecniCom esteve pessoalmente na Colômbia durante 2 meses, de onde coordenou o trabalho desenvolvido no local e a equipe da TecniCom baseada no Rio de Janeiro.

Durante esse tempo, foram desenvolvidos:

  • Planejamento, realização, avaliação e encaminhamento de melhorias referentes ao I Simulado (exercício de resposta) de Santa Marta/Colômbia. A destacar, que este tipo de exercício (Nível 3) nunca havia sido realizado pela PETROBRAS em área do Caribe Colombiano.
  • Análise e revisão do Plano de Emergência Local.

Com esse trabalho a TecniCom, alinhada com sua estratégia de atuação em novos mercados, marca o início de sua atuação em âmbito internacional.


 

 

Notícias

TecniCom apóia ações de SMS da PETROBRAS na Colômbia
A TecniCom, alinhada com sua estratégia de atuação em novos mercados, marca o início de sua atuação em âmbito internacional.

Leia mais

 

Data Collector disponibilizado
A TecniCom já está disponibilizando a ferramenta Data Collector para utilização em conjunto com os sistemas mapTRACE, SAS e PIER.

Leia mais