©2008 by Tecnicom
 
Tecnicom SAS
SAS PDF Imprimir E-mail

Sistema de Avaliação de Simulados

O SAS – Sistema de Avaliação de Simulados, desenvolvido pela TecniCom, possibilita a análise detalhada dos diversos processos que compõem o conjunto de ações de resposta empreendidas, a título de exercício, em um cenário acidental simulado.

O SAS é operacionalizado a partir de questionários digitais carregados em micro PCs e preenchidos, no local do simulado, por equipe de avaliadores previamente treinados.

Logo após o encerramento do exercício, os questionários digitais são descarregados em um servidor próprio que imediatamente processa todas as respostas e emite relatórios de avaliação. O SAS calcula notas ponderadas de avaliação, que consideram o grau de importância e o peso previamente atribuídos a cada um dos quesitos avaliados.

O SAS - Sistema de Avaliação de Simulados possibilita avaliar a evolução, positiva ou negativa, da atuação da empresa e de suas equipes de combate a emergências, identificando ainda os pontos positivos e as oportunidades de melhoria em seus processos.

 

Notícias

TecniCom apóia ações de SMS da PETROBRAS na Colômbia
A TecniCom, alinhada com sua estratégia de atuação em novos mercados, marca o início de sua atuação em âmbito internacional.

Leia mais

 

Data Collector disponibilizado
A TecniCom já está disponibilizando a ferramenta Data Collector para utilização em conjunto com os sistemas mapTRACE, SAS e PIER.

Leia mais