Tecnicom Videografia
Videografia Digital Georreferenciada PDF Imprimir E-mail

O projeto Videografia Digital Georreferenciada foi desenvolvido pela TecniCom especialmente para melhorar os resultados das atividades de monitoramento e dimensionamento de manchas de óleo no mar, atendendo a uma forte demanda no âmbito da exploração e produção de petróleo, que ainda utiliza processos muito subjetivos, sujeitos a erro, apresentando resultados difíceis de serem conferidos.

O projeto em pauta elimina a subjetividade dos processos em uso, aumentando o grau de precisão das avaliações resultantes. Inovador, o projeto da TecniCom integra conhecimentos avançados e alta tecnologia nas áreas de aero-levantamento, videografia digital georreferenciada, processamento de imagens, transmissão de dados e desenvolvimento de sistemas.

Pela excelência dos conceitos apresentados, este projeto despertou grande interesse e está aprovado no CTO - Comitê Tecnológico Operacional/CENPES/PETROBRAS.

 

Notícias

TecniCom apóia ações de SMS da PETROBRAS na Colômbia
A TecniCom, alinhada com sua estratégia de atuação em novos mercados, marca o início de sua atuação em âmbito internacional.

Leia mais

 

Data Collector disponibilizado
A TecniCom já está disponibilizando a ferramenta Data Collector para utilização em conjunto com os sistemas mapTRACE, SAS e PIER.

Leia mais