Tecnicom PIER
Pier PDF Imprimir E-mail

Programa Interativo de Estratégia de Resposta

O PIER – Programa Interativo de Estratégia de Resposta disponibiliza informações consideradas essenciais para tomadas de decisão ágeis e eficazes, em casos de ocorrência de hipóteses emergenciais previamente estudadas.

O banco de dados do PIER prioriza a integração com outros sistemas e a sua portabilidade, para facilitar o uso em campo.

O PIER possibilita o cadastro (inclusão, exclusão e edição) e a posterior visualização das informações cadastradas.

Por intermédio de uma interface gráfica interativa, o programa em pauta disponibiliza mapas e informações, com destaque para pontos de encontro, aces-sos, rotas de fuga, e outros pontos de interesse, além de planos, recursos humanos e materiais que podem ser utilizados para controlar emergências e minimizar danos. O programa, através de listagens e de mapas, também reúne informações referentes às comunidades vizinhas, que podem vir a ser afetadas por situações de emergência no local.
 

 

Notícias

TecniCom apóia ações de SMS da PETROBRAS na Colômbia
A TecniCom, alinhada com sua estratégia de atuação em novos mercados, marca o início de sua atuação em âmbito internacional.

Leia mais

 

Data Collector disponibilizado
A TecniCom já está disponibilizando a ferramenta Data Collector para utilização em conjunto com os sistemas mapTRACE, SAS e PIER.

Leia mais